Em 2004 assumimos a continuidade da Clínica Veterinária de Custóias, nas velhas instalações da Rua José António de Almeida que, já então, rompiam pelas costuras: nas condições que herdamos fizeram-se milagres para evitar rupturas.

Em 2008 demos um primeiro passo no sentido da expansão e da qualidade. Inauguramos um consultório em Moreira da Maia onde, a par do cumprimento de todos os requisitos legais, criamos instalações esteticamente agradáveis, funcionais e adaptadas às necessidades para que foram definidas.

Continuavamos, contudo, sem espaço suficientemente amplo para albergar a actividade que se mantinha em enorme crescimento na Rua José António de Almeida e que dava bons indícios para uma decisão de investir.

Em 2009 descobrimos o local perfeito e, a partir daí, tornou-se impossível não concretizar o sonho. Ultrapassaram-se obstáculos impensáveis mas, finalmente em Outubro de 2010, mudamo-nos para a Rua da Cal, 439. As novas instalações, totalmente construídas de raiz, oferecem 400m2 de área coberta numa área de implantação de cerca de 4000 m2 e reúnem as melhores condições para os nossos animais e os seus donos.

Ao longo deste percurso, nunca se olharam a meios para garantir a qualidade da equipa técnica que foi crescendo e renovando-se até atingir a estabilidade e competência de que hoje nos orgulhamos.

Temos muito espaço – físico, humano e motivacional – para melhorar, para nos apetrecharmos melhor e diversificarmos na oferta de serviços e valências médicas, para nos tornarmos justificadamente indispensáveis aos nossos clientes.

O bem-estar do seu animal de estimação e companhia é o nosso desafio para o futuro.